Buscar
  • Besouro da Silva

Da extrema necessidade ao resgate da esperança em um futuro melhor


Ana Caroline é da cidade do Rio de Janeiro e foi por conta da extrema necessidade em sustentar a sua família que nasceu o desejo de empreender. Ela conheceu a capacitação e empreendedorismo Gerdau Transforma e isso, literalmente, transformou a sua vida e a fez ter uma nova esperança ao poder abrir o próprio negócio. Assim, ela resgatou a sua autoestima e descobriu que é possível, sim, realizar os sonhos, com trabalho duro e muita vontade.


Diante de todas as dificuldades que Ana enfrentou em sua vida, ela não sentia que tinha capacidades para começar algo que provesse o próprio sustento, mas não desanimou e buscou conhecimento para alcançar o seu propósito. "Não pensava que seria capaz de administrar o meu negócio, e agora estou conseguindo", relata. Ela trabalha com extensão de cílios, design de sobrancelhas e limpeza de pele, atendendo as clientes da sua comunidade, que vão aumentando a cada dia.


A empreendedora carioca explica, que quando fez o curso, já sabia de algumas coisas, mas ganhou muitos conhecimentos novos que abriram a sua mente sobre o próprio negócio. "Agora, eu já estou colocando tudo em prática, o curso de empreendedorismo me ajudou bastante e foi uma das conquistas que mais fez a diferença na minha vida", comenta.


Ela se sente muito grata pela oportunidade e por todo o conhecimento que adquiriu, tendo a certeza de que vai continuar crescendo. "Meu maior sonho é ter o meu próprio negócio, uma loja", conta. "Quero ser conhecida por vários clientes e lugares, ter a minha casa própria e dar um futuro melhor para o meu filho".





Empreendedora: Ana Caroline França dos Santos

Nome do negócio: Espaço Ana Sol

Idade: não informou

Localidade: Rio de Janeiro, RJ

Tempo de atuação: 6 meses

Redes sociais: @espacoanasol

Expectativas: Crescer como empreendedora, ter a própria loja e dar um futuro melhor ao filho

0 visualização0 comentário
Wpp2.png