Buscar
  • Besouro da Silva

Correndo atrás de seus sonhos, Lucilene se torna artesã e abre a própria empresa


Lucilene viu uma oportunidade de negócio no artesanato e decidiu começar a empreender na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná, determinada em perseguir os seus sonhos. Aos 41 anos, a empreendedora abriu a própria empresa chamada Luresinart, produzindo colares, pingentes, chaveiros e outros produtos semelhantes, a partir da resina epóxi.


A artesã trabalha em sua própria casa e pretende continuar com as suas vendas on-line, aumentado a sua clientela. Atualmente, ela vende para amigos, conhecidos e também para clientes que consegue encontrar nas redes sociais.


A capacitação em empreendedorismo, que chegou a Lucilene através do programa Energia Empreendedora, a transmitiu diversos conhecimentos fundamentais para administração de um novo negócio. "Após o curso, eu comecei a entender como utilizar melhor as redes sociais para fazer uma boa divulgação", diz. Ela aprendeu, também, como chamar atenção do seu público-alvo e quais as melhores formas de divulgação do seu produto em todas as diversas redes sociais que existem atualmente.


O maior objetivo da nova empresária é criar a própria marca, abrindo uma loja de produtos artesanais de resina. "Estou correndo atrás do meu sonho e estou cada vez mais perto de criar a minha própria marca", relata a empreendedora. "Eu quero ser bem-sucedida e me manter nessa área, pois eu amo o trabalho que eu faço e quero viver disso", finaliza Lucilene.

Com os lindos produtos de artesanato que Lucilene está criando e com o conhecimento em empreendedorismo adquirido na capacitação, ela está cada vez mais perto da realização dos seus sonhos.




Empreendedora: Lucilene Balin de Sousa

Nome do negócio: Luresinart

Idade: 41 anos

Localidade: Foz do Iguaçu, PR

Tempo de atuação: 1 ano

Redes sociais: @luresinart (em manutenção)

Expectativas: Continuar crescendo para viver do negócio

5 visualizações0 comentário
Wpp2.png