Buscar
  • Besouro da Silva

A jovem Mariana, de 20 anos, investe em loja de importados




Mariana, da cidade de Araçariguama, SP, trabalhava como funcionária de uma empresa, mas percebia que o seu salário não dava conta de manter a sua casa e nunca sobrava algum dinheiro para sair. Então, inconformada, ela decidiu começar o próprio negócio, uma loja de produtos importados. "Eu procurei me informar sobre os produtos que as pessoas mais procuravam", explica a empreendedora. Fazendo as suas pesquisas, ela achou interessante investir nessa área e criou a Carolino Importados.


Atualmente, a loja, que vem demonstrando um bom crescimento nas redes sociais, funciona 100% on-line, com foco na venda de produtos importados como joias em moeda antiga, relógio e perfumes.


Mesmo com o sucesso inicial, a jovem empreendedora, de apenas 20 anos, sentiu que precisava adquirir conhecimentos mais consistentes para administrar a sua empresa e conheceu, assim, a capacitação Gerdau Transforma que a ajudou muito, principalmente em relação a divulgação e entender o que chamava a atenção dos seus clientes, gerando engajamento nas redes sociais. "O curso me ajudou muito, pois eu estava desistindo por não ter visualizações, nem chegar nos clientes", conta Mariana.


Ela explica que, assim que fez o curso, começou a entender o passo a passo de como atrair novos consumidores rapidamente, aplicando estratégias simples. "Fiz isso e deu super certo, hoje tenho bastante engajamento, muitos clientes me procuram sem eu ter que ficar oferecendo os produtos".


O maior sonho de Mariana é que a sua loja ganhe forma e cresça a ponto de ser um nome reconhecido no mercado de seu ramo de importados. "O meu objetivo é ter uma renda superior a de hoje para que eu possa ter uma maior qualidade de vida". Apostando nos produtos importados de alta demanda, e com o conhecimento certo, a loja de Mariana só tende a crescer.




Empreendedora: Mariana Reis Carolino

Nome do negócio: Carolino Importados

Idade: 20 anos

Localidade: Araçariguama - SP

Tempo de atuação: 6 messes

Redes sociais: @Carolino_importados_

Expectativas: Ser reconhecida no mercado de importados

2 visualizações0 comentário
Wpp2.png