O que faz

ENQUANTO RESPONSÁVEIS SOCIALMENTE, COM KNOW-HOW EM PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS E PRÁTICAS EM COMUNIDADES VULNERÁVEIS, ATRAVÉS DE NOSSA METODOLOGIA, BY NECESSITY, PROPOMOS A ENTREGA DE:

Um negócio por aluno

Originalmente, o Estado é responsável pelas questões sociais em seu limite geográfico. Seja por incapacidade política ou financeira, não suprindo essa demanda, desde a década de 80 passou-se a ter uma visão de que as empresas também possuíam uma responsabilidade com o social. Assim, surgiram diversas formas de cooperação no segundo e terceiro setor.

Nesse vácuo, entre as ações e investimentos sociais que as empresas de terceiro setor promovem e os projetos de responsabilidade social que as de segundo desenvolvem, é que surge a Besouro, uma agência de fomento social, cujo capital entregue é o intelectual, uma organização privada de interesse público, pautada pelos valores sociais de inclusão e bem estar; que vê nas parcerias público-privadas um caminho para o atendimento das exigências sociais.

O objeto social da Besouro é o desenvolvimento de programas e capacitações que zelem pelo atendimento ao fundamental da existência humana. Busca-se os direitos sociais básicos, como a educação, saúde, o desenvolvimento protagonista pessoal e do seu entorno, o interesse e empoderamento cidadão, bem como a formação cidadã capaz de gerar oportunidades.

Agência Besouro
whatsapp
whatsapp
maps
facebook
instagram
Inovando Sites Criação de Sites Porto Alegre