notícia

Lingerie para aumentar a autoestima e a renda

Lingerie para aumentar a autoestima e a renda

Se tem algo que as mulheres têm um apreço especial é por uma bela lingerie. Logo, é uma boa oportunidade de negócio. A Jaqueline Pontes, 26 anos, da cidade de Boa Vista em Roraima, não perdeu tempo e apostou na Segredo de Menina. Com a Agência Besouro, ela viu que leva mais jeito do que imaginava para ser a dona do próprio negócio.

Uma amiga soube que o Inova Jovem estava com inscrições abertas na cidade e foi logo a avisando. “Como ela já sabia que eu estava vendendo lingerie, ela disse que seria bacana pra mim, pra me dar um norte e me ajudar. Aí eu fui atrás e fiz a minha inscrição”, conta.

E então… O By Necessity entrou em ação! Conforme Jaqueline, aprender sobre planejamento fará toda a diferença daqui para frente. “Antes do curso, eu sabia que eu tinha que fazer várias coisas. Por exemplo, fazer um cálculo para colocar o preço no produto. Mas eu não sabia como”, explica.

A jovem empreendedora ouvia de todo mundo que precisava se atentar a isso, que ela não podia simplesmente olhar a mercadoria e, no “achismo”, estabelecer um preço. “Ninguém nunca me ensinava. Então, eu estava bem perdida nesse ponto. Após o curso, eu já me sinto bem mais confiante”, destaca.

Desde janeiro, Jaqueline vende roupas íntimas como sutiãs, calcinhas e conjuntos para tirar uma grana extra. “Tem peças para o dia a dia e tem as mais sensuais. Não tenho um espaço físico. As pessoas ligam e vou entregar”, diz.

A vendedora mostra que entende de empreender porque bolou até uma campanha especial no Dia dos Namorados. “Fiz cestas e comecei a abordar os homens para comprar para suas esposas, namoradas…”, relembra. O resultado? Deu super certo!

Como aprendeu com a Agência Besouro, precisa dar uma atenção especial à divulgação. Hoje, Jaqueline aposta nas redes sociais, como o Instagram, no boca a boca e no apoio dos amigos. Além disso, acredita que a exclusividade é o fator principal para conquistar clientes.

Ela confessa que não era a maior fã do empreendedorismo… “Sabe que não? Mas comecei e fiquei bem animada. Acredito que estou me encontrando”, completa. Para quem é de Boa Vista e quer conhecer a Segredo de Menina, é só chamar a Jaqueline pelo (95) 99152-2694. Voa, besoura! A Agência Besouro torce por ti!

Redação: Priscilla Panizzon/Agência Besouro

https://www.instagram.com/segredo_de_menina_lingerie/

Agência Besouro
whatsapp
whatsapp
maps
facebook
instagram
Inovando Sites Criação de Sites Porto Alegre