Na Mídia

Bolos fofinhos e simpatia: nasce uma doceria

Bolos fofinhos e simpatia: nasce uma doceria

Dificuldades familiares fizeram com que a Thais Lannes abrisse o próprio negócio. Vai um docinho aí?


Chegar até público ideal não acontece de primeira. Há três meses, a Thaís Lannes também não sabia disso. Quando iniciou o próprio negócio, vendendo bolos e chocolates, ela precisava de uma ajuda.

Foi a partir da metodologia By Necessity que percebeu que tinha muitas outras formas de mapear e alcançar seus clientes. As redes sociais estão aí, né?

Simm, foi por esse caminho que a Moça das Delícias Caseiras seguiu. Ela uniu o Instagram e o Facebook exclusivamente para a marca. São vídeos, imagens e muita simpatia!

Aprender a metodologia fez, também, com que a Thaís visse resultados mais rápidos e eficazes. Todo mundo sonha em bombar rápido, né? E está acontecendo!

Mas a história da Thaís não é apenas resultados legais. Tiveram alguns perrengues e escolhas erradas.

Porque claro que se jogar no negócio próprio nem sempre é aquele sonho maravilhoso. Vai dar ruim, às vezes, sim. Mas bola pra frente!

Os bolos e os chocolates da Moça das Delícias começaram a acontecer depois que seu avô foi hospitalizado. E, estando desempregada, escolheu fazer o que podia para colocar mais renda em casa.

Com a ajuda da mãe, a Thaís apostou nos ovos de Páscoa. Hmmm, e acertou muito bem, né?! E, pronto, tudo deslanchou? Quase.

As encomendas cresceram e muito! Ah, mas que coisa boa! Simm, só que a Thaís não contava com tanto! A cozinha da avó dela já não era grande o suficiente para o preparado das delícias.

Além de só poder trabalhar nos bolos e chocolates à noite, havia outro problema ainda pior. Como encontrar os utensílios e produzir bastante, se tudo ficava encaixotado, sem fácil acesso? Procurar o que precisava demandava mais tempo do que preparar os doces!

Mas a organização foi resolvida. No dia 05 de maio, aconteceu a inauguração da doceria. Não, a Moça dos Doces Fofinhos não perdeu tempo!

A mãe cedeu parte da própria loja e, agora, as Delícias da Thaís têm lugar fixo. Dá pra comprar na hora e encomendar online, tudo direitinho e organizado!

E tem espaço pra todo mundo pro ramo, claro. Apesar de docerias serem bem comuns em muitos locais, com muita gente tocando esse tipo de negócio, ninguém fica sem vender.

Cupcakes macios e com preços que todo mundo pode pagar é sempre um atrativo muito bom, né? E é nisso que a Thaís aposta com muito orgulho. Tem coisa melhor do que saber que o seu trabalho tá nas ruas sendo reconhecido?

Agora com a loja, o que mais dá pra fazer? Muita coisa diferente, claro.

Por enquanto, as Moça das Delícias quer continuar como está, mas sempre vendo resultados cada vez melhores. Quem sabe uma filial por aí, né?

*Agência Besouro / Redatora: Marina Spim

https://www.facebook.com/deliiiciasdathais/?timeline_context_item_type=intro_card_work&timeline_context_item_source=100005486043128

https://www.instagram.com/deliiiciasdathais/

Outros Cases de Sucesso

Agência Besouro
whatsapp
whatsapp
maps
facebook
instagram
Inovando Sites Criação de Sites Porto Alegre