notícia

Beleza à sua disposição

Beleza à sua disposição

Quem não gosta de se sentir bonita? Ou bem-apresentado? Ajudar a realçar a beleza que todo mundo já tem é a missão da Kelly Lang, 24 anos, moradora da Vila São Borja no Bairro Sarandi, em Porto Alegre. Ela é a profissional à frente da Lang Mãos e Pés. Com a Agência Besouro, seu empreendimento ganhou mais cor.

Kelly ficou sabendo do Inova Jovem no local onde faz o curso técnico. “Achei interessante a proposta de empreendedorismo para jovens”, relata. Então, foi lá e fez! Porque não importa a área de atuação do negócio, o método By Necessity está sempre pronto para impulsioná-lo.

Com o conteúdo exposto em aula, ela percebeu que precisava ajustar algumas coisas aqui e ali. “Eu aprendi a calcular e organizar o que são custos variáveis, custos fixos e lucro. Antes eu não fazia ideia de como fazer isso. E me ajudou a saber publicar conteúdo na página do Facebook”, destaca.

A decisão por trabalhar de manicure vem da sua paixão pela área da estética. “Sempre gostei de pintar unha, mas não via isso como opção de renda. Com o nascimento do meu filho, optei por não trabalhar fora”, conta. O que podia parecer um problema, acabou se tornando uma oportunidade…

Kelly atende a domicílio, fator que ela acredita ser um dos seus diferenciais. “Hoje, o público procura fazer tudo em casa, já que nem todo mundo tem tempo de ir até o salão. O atendimento também não é o mesmo, porque no salão tende a ser mais rápido, e eu marco as clientes com bastante espaço entre uma e outra, porque cada cliente tem uma necessidade”, explica.

Em outras palavras, torna-se um tratamento exclusivo. Os serviços oferecidos são manicure, pedicure, depilação facial e limpeza de pele. Para dar um toque a mais nas unhas das clientes, ela faz uso de películas. A divulgação Kelly faz pela fanpage. “E aquele boca a boca, né?”, acrescenta.

Para a jovem empreendedora, os planos para o futuro incluem metas bem definidas e, claro, muito trabalho e estudo para proporcionar um atendimento cada vez melhor às freguesas e aos fregueses, isso porque ela costuma atender os maridos das clientes. “Quero ter meu veículo e atender uma região mais ampla, com pelo menos outra pessoa junto”, completa. Sucesso, Kelly!

Redação: Priscilla Panizzon/Agência Besouro

https://www.facebook.com/kellylangmaosepes/?ref=page_internal

Agência Besouro
whatsapp
whatsapp
maps
facebook
instagram
Inovando Sites Criação de Sites Porto Alegre